Pop

Ivete Sangalo recebe alta médica após ser internada

Cantora inicialmente pensou ter virose depois de "maratona" de shows de Carnaval

Ivete Sangalo: cantora foi diagnosticada com pneumonia na quinta-feira, 22 (Mauricio Santana/Getty Images)

Ivete Sangalo: cantora foi diagnosticada com pneumonia na quinta-feira, 22 (Mauricio Santana/Getty Images)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 24 de fevereiro de 2024 às 17h53.

Neste sábado, 24, a cantora Ivete Sangalo recebeu alta médica após ser internada com pneumonia. Ela publicou um vídeo no Instagram agradecendo aos fãs pelas mensagens de carinho depois de três dias no hospital.

A baiana disse que inicialmente acreditou que estava com uma virose logo após "a maratona" de shows de Carnaval. Ela começou a tossir, foi ao hospital na quinta-feira, 22, e teve de ser internada por pneumonia.

Vazamento de gás interrompe show e trio de Ivete Sangalo é evacuado no carnaval de Salvador

Ivete estava com show marcado no Navio da Xuxa, viagem de cruzeiro da rainha dos baixinhos que começou neste sábado e vai até segunda-feira, 26, mas teve de cancelar.

Segundo publicação nas redes sociais, a cantora já está em casa e passa bem. "Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho", escreveu.

Sintomas de pneumonia

Os principais sintomas da pneumonia são:

  • Tosse
  • Falta de ar
  • Febre
  • Dificuldade para respirar
  • Aumento da frequência respiratória (conhecida como taquipneia)
  • Cansaço excessivo
  • Perda de apetite
Acompanhe tudo sobre:ArtistasDoençasIvete Sangalo

Mais de Pop

Quando começa o BBB 27? Reality já tem data e novidades começam a ser reveladas

Que horas estreia o 2º episódio da 3ª temporada de 'A Casa do Dragão'?

'A Casa do Dragão' perde fôlego na estreia, mas segue entre os maiores sucessos da HBO

Após 'Stranger Things', David Harbour e Millie Bobby Brown serão pai e filha em série da Netflix