Pop
Acompanhe:

Harry & Meghan: confira o teaser da série sobre os bastidores da família real na Netflix

Diante de uma enorme onda de preconceitos, o casal decidiu deixar a realeza britânica; informações recentes afirmam que Harry e Meghan estariam preparando o anúncio do divórcio

Família real britânica: Netflix lança série documental sobre Meghan Markle e Príncipe Harry. (Anwar Hussein/WireImage/Getty Images)

Família real britânica: Netflix lança série documental sobre Meghan Markle e Príncipe Harry. (Anwar Hussein/WireImage/Getty Images)

D
Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2022, 12h42.

A Netflix lançou nesta quinta-feira, 1, o primeiro trailer da série documental sobre a relação entre Meghan Markle e Príncipe Harry com a família real britânica. A série vai contar com seis episódios e será lançada na quinta-feira, 8 de dezembro.

O trailer começa com a icônica foto do príncipe e da duquesa de Sussex em sua primeira aparição pública, em 2020, após o anúncio de que eles estariam se afastando dos deveres reais e abrindo mão de seus títulos reais oficiais.

"Ninguém vê o que está acontecendo entre quatro paredes", diz Meghan em uma cena dela com a cabeça em uma mão e o telefone na outra. A próxima foto mostra Harry e Meghan sentados atrás do irmão mais velho da realeza, o príncipe William, e sua esposa, Kate Middleton, na Abadia de Westminster, em março de 2019.

"Tive que fazer tudo o que podia para proteger minha família", diz Harry em uma das cenas do trailer. Segundo a Netflix, "Harry & Meghan" mostrará o casal "compartilhando o outro lado de sua história de amor".

Harry e Meghan estão separados?

Recentemente, começaram notícias sobre uma possível separação do casal. De acordo com a especialista em realeza britânica, Lady Colin, eles estariam preparando o anúncio do divórcio.

Colin é reconhecida por antecipar algumas das principais notícias da família real e, de acordo com as fontes da especialista, o anúncio está esperando apenas pela decisão dos advogados para divisão de bens e demais questões contratuais.

"Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos", disse Colin. "De acordo com o que eu ouvi, e quem me contou isso foram duas fontes confiáveis, Meghan o 'empurrou' para uma direção a qual Harry não queria ir", informou a especialista em seu canal no YouTube.

"O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando... mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa", continuou ela.

Casamento conturbado

O príncipe e Meghan haviam se casado em maio de 2018 e, diante de uma enorme onda de preconceitos — posto que Meghan é afrodescendente —, o casal decidiu deixar a realeza britânica. Na época, os motivos estavam relacionados à construção de um novo papel dentro da instituição, além da independência financeira. Em 2020, eles se mudaram para os Estados Unidos.

Uma série de escândalos se procedeu a partir disso a ponto de que, no ano seguinte, em uma entrevista do casal à Oprah Winfrey, Meghan afirmou que Catherine — na época princesa de Gales, esposa de William — a fez chorar.

Na entrevista, eles também comentaram da ocasião em que um membro da realeza, cujo nome não foi revelado, chegou a especular qual seria a cor da pele dos filhos do casal.

Harry e Meghan no quintal de sua casa em entrevista a Oprah. (Joe Pugliese / HARPO PRODUCTIONS/AFP)

Ainda assim, após a morte da rainha Elizabeth II, Harry e Meghan herdaram os títulos de príncipe e princesa de Gales.

O casal tem dois filhos: Archie Harrison, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1 ano.

LEIA TAMBÉM:

Morte da rainha pode favorecer a reconciliação de Harry e Meghan com a família

Tudo em paz? O aceno de Charles a Harry e Meghan no primeiro discurso do rei