Com covid-19, Galvão Bueno não estará na abertura da Copa do Mundo e quebra tradição de 36 anos

O narrador esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar da doença
De acordo com a portal notícias da TV, Galvão viajaria para hoje para o Catar, porem seus testes de covid ainda deram positivos (ADENILSON NUNES/Divulgação)
De acordo com a portal notícias da TV, Galvão viajaria para hoje para o Catar, porem seus testes de covid ainda deram positivos (ADENILSON NUNES/Divulgação)
A
Antonio Souza

Publicado em 16/11/2022 às 15:09.

Última atualização em 17/11/2022 às 20:43.

Galvão Bueno não participará da abertura da Copa do Mundo do Catar, no próximo domingo, 20, devido a ter testado positivo para covid-19 no fim de semana. O narrador esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar da doença.

Esta marca o fim de uma tradição que já dura 36 anos na televisão brasileira. Como principal nome esportivo da TV Globo, Galvão esteve presente na abertura de 9 copas do mundo e sempre narrou os jogos de estreia.

LEIA TAMBÉM: Galvão vai narrar a Copa? Narrador é internado dias antes do Mundial; entenda

De acordo com a portal notícias da TV, Galvão viajaria hoje para o Catar, porem seus testes de covid ainda deram positivos. Ele deixou o Hospital Albert Einstein e está em casa para cumprir o isolamento.

Luis Roberto deverá substitui-lo na abertura e no jogo entre Catar e Equador. A estreia de Galvão deve ser no primeiro jogo do Brasil contra a Sérvia, no próximo dia 24 de Novembro. Principal nome da TV Globo para comandar as transmissões da Copa do Mundo do Catar, ele divulgou um vídeo da sua recuperação pelo Instagram.

LEIA TAMBÉM: