Pop

Coldplay anuncia dois shows extras no Brasil; veja datas

Depois das reclamações de fãs sobre os ingressos esgotarem rápido, banda anunciou mais duas datas para apresentações no país

Banda anunciou mais show no Brasil (Kevin Winter/Getty Images)

Banda anunciou mais show no Brasil (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2022 às 16h28.

Última atualização em 18 de abril de 2022 às 16h31.

O Coldplay fará mais dois shows extras no Brasil, depois que fãs reclamaram sobre o esgotamento rápido dos ingressos para as apresentações anteriores. Como resultado, a banda anunciou dois shows extras dentro da turnê "Music of the Spheres": um será realizada no Rio de Janeiro e, o outro, em São Paulo.

A apresentação em terras cariocas será no dia 12 de outubro, no estádio Nilton Santos (Engenhão). Em São Paulo, a terceira data para shows será no dia 18 de outubro, no Allianz Parque. Além da apresentação da banda britânica, a cantora H.E.R. também deve marcar presença na capital paulista.

Quando e onde comprar ingressos para o show do Coldplay?

Os ingressos para os shows extras serão vendidos a partir do dia 19 de abril, às 10h (online) e 11h nas bilheterias oficiais para quem tem cartão Elo. Para o público em geral, a venda será realizada a partir de 20 de abril, nos mesmos horários. Eles estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi, em São Paulo. No canal on-line, a venda será realizada no site da Eventim.

Ao todo, mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê. No Brasil, em 2022, a banda fará, ao todo, seis shows -- incluindo o Rock in Rio.

Acompanhe tudo sobre:ColdplayShows-de-música

Mais de Pop

Elon Musk nega que teria se voluntariado para doar esperma para a colonização de Marte

O que acontece se eu parar de tomar banho? Médico fez teste por 8 anos; veja o que ele descobriu

'Capitão América: Admirável Mundo Novo' ganha trailer com Harrison Ford e data de estreia

Angela Merkel como detetive? Série de comédia mostra face inusitada da ex-chanceler

Mais na Exame