Pop

CCXP22: Prime Video fala sobre sua saga original 'Um Ano Inesquecível' no Palco Ultra

Baseados nos contos de mesmo nome, os musicais têm histórias jovens e que trazem representatividade

R

Roberto Bodetti

4 de dezembro de 2022, 19h29

A Prime Video salvou uma novidade sobre a sua quadrilogia de filmes musicais " Um Ano Inesquecível " para este domingo, 4, que é o último dia da CCXP22.

Acesse o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

Com uma conta gratuita.

Faça parte

Em um painel realizado no Palco Ultra, a produtora trouxe as autoras Babi Dewet, Thalita Rebouças e Bruna Vieira, responsáveis cada uma por um conto, que formam o livro de mesmo nome dos filmes. O título também conta com a autora Paula Pimenta, que não estava presente no painel.

Continua após a publicidade

Os contos em "Um Ano Inesquecível", são separados e nomeados com base nas estações do ano, verão (Thalita Rebouças), outono (Babi Dewet), inverno (Paula Pimenta) e primavera (Bruna Vieira). Essa característica se manteve na série de filmes. Além disso, cada um dos títulos conta com um elenco e um diretor diferente, trazendo um tom único para cada uma das obras.

Veja também

No painel apresentado pela Prime Video estavam:

  • Lázaro Ramos - Outono
  • Caroline Fioretti - Verão
  • Jamile Marinho - Primavera

O público também teve acesso à pequenos trechos prontos de cada um dos filmes e foi possível ver o elenco cantando algumas das músicas canções presentes nos musicais. Além disso, também foi apresentando o primeiro teaser dos filmes, que já está disponível no YouTube.

Não há uma data específica para o lançamento dos títulos, mas é previsto que todos estejam na plataforma até o final de 2023.

Continua após a publicidade

Assista ao trailer de 'Um Ano Inesquecível'

Lázaro Ramos fez chover na Avenida Paulista

Cada um dos filmes da série 'Um Ano Inesquecível' contou com os seus desafios e diversões. No caso do longa dirigido por Ramos, houve uma curiosidade engraçada.

O diretor precisava de uma cena de chuva na Avenida Paulista e a produção chegou a preparar a tecnologia necessária para recriar uma cena de chuva em um dia que estava nublado. No entanto, "acho que foi porque eu pedi muito, começou a chover de verdade", comentou Lázaro.

TUDO SOBRE CCXP 2022: atrações, como chegar, dicas e programação

Quais foram os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano trouxe muitas atrações internacionais. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

LEIA TAMBÉM:

Continua após a publicidade

Últimas notícias

ver mais

Continua após a publicidade

Brands

ver mais

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

leia mais