Trampos.co recebe investimento da Evolution

A plataforma que conecta empresas e candidatos a emprego anuncia investimento
 (REUTERS/Stefan Wermuth)
(REUTERS/Stefan Wermuth)
Por Priscila ZuiniPublicado em 06/10/2014 14:28 | Última atualização em 06/10/2014 14:28Tempo de Leitura: 8 min de leitura

São Paulo – O fundo Evolution anunciou um investimento na empresa trampos.co, uma plataforma online que conecta empresas com vagas abertas e candidatos a emprego. Antes do trampos.co, o fundo já havia investido nas startups Contplay e na Agência Ampfy.

Segundo Pedro Cabral, CEO do Evolution, o fundo procura empresas que tenham em comum propaganda, mídia e tecnologia. “Nos fascinamos pela proposta do trampos.co por ter um interesse genuíno de fazer o bem, tanto para os profissionais como para empresas”, disse, em nota.

Para Tiago Yonamine, um dos criadores do site, o objetivo da plataforma é unir empregadores e candidatos. “O projeto começou sem pretensões comerciais e até hoje o conceito é contribuir e facilitar a recolocação dos profissionais”, afirma.

O site tem mais de 1,5 milhão de pageviews por mês, além de duas mil empresas e 100 mil candidatos cadastrados. A participação do fundo no trampos.co será minoritária. O percentual e o valor do investimento não foram divulgados.