Kim Kardashian lança máscara contra covid-19 — e vende tudo em uma hora

As máscaras, feitas de Nylon e Spandex, "não reduzem o risco de contrair vírus", mas diminuem a exposição a fluídos corporais, segundo a marca da socialite

Uma coisa é certa: a família Kardashian raramente fica de fora dos “assuntos da moda”. Indo ao encontro de marcas como New Balance, Gucci, Dior e Prada, a SKIMS, companhia de cintas modeladoras da empresária e socialite Kim Kardashian West, também lançou uma linha de máscaras “não médicas” contra a covid-19. Em quase uma hora, a novidade estava esgotada.

As máscaras, feitas de Nylon e Spandex, segundo a própria marca, “não reduzem o risco de contrair nenhum vírus, como a covid-19”, mesmo diminuindo a exposição a fluídos corporais. Apesar disso, a empresa também afirma que doará 10 mil máscaras para aliviar os efeitos do coronavírus.

Quatro peças saem por 25 dólares (144 reais na cotação atual) e uma pelo valor de 8 dólares (cerca de 46 reais). Em um anúncio publicado no perfil do Instagram da SKIMS, foi afirmado que “o próximo lote estará disponível na semana que vem”.

A fortuna estimada da Kardashian, segundo a Forbes, é de 72 milhões de dólares — valor que pode ter aumentado depois do sucesso das máscaras.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.