B2W, de Americanas e Submarino, treina pequenos lojistas para Black Friday

Série de lives vai explicar sobre a jornada do consumidor no ambiente virtual e como elaborar um planejamento de vendas

A B2W, que controla as Lojas Americanas, o Submarino e o Shoptime, vai oferecer de 8 a 11 de setembro palestras online sobre estratégias de propaganda na Black Friday para os pequenos lojistas que vendem seus produtos no marketplace do grupo.

O objetivo das lives e oficinas ao vivo é, compartilhando dicas e tirando dúvidas, ajudar os pequenos e médios empreendedores a se preparar para a data mais importante do varejo online brasileiro, que em 2019 movimentou 3,2 bilhões de reais, segundo dados da consultoria Ebit-Nielsen. Neste ano, a sexta-feira de liquidações será 27 de novembro.

Entre os temas das palestras estão a jornada do consumidor no ambiente virtual e como elaborar um planejamento de vendas. O conteúdo estará disponível para quem já vende online ou quer começar a vender.

Ajudar os pequenos lojistas a vender mais tem sido uma estratégia dos marketplaces para atrair mais comerciantes para os seus sites.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.