- Últimas notícias
- Revista EXAME
- YPO - Líderes Extraordinários
- Exame IN
- Brasil
- Clima
- PME & Negócios
- Exame CEO
- ExameLab
- Bússola
- Casual
- Inteligência Artificial
- Ciência
- Economia
- Colunistas
- Esfera Brasil
- Exame Agro
- Inovação
- Marketing
- Melhores e Maiores
- Mundo
- Mercado Imobiliário
- Net Zero
- POP
- Esporte
- Seguros
- Tecnologia
- Vídeos
- Expediente
Tyson Foods prevê menos lucro por fraqueza em carne bovina
Os papéis da empresa caíam 8 por cento em negociações antes da abertura do mercado nesta segunda-feira
Modo escuro
Produto da Tyson Foods: os papéis da empresa caíam 8 por cento em negociações antes da abertura do mercado nesta segunda-feira (REUTERS/Mike Blake)
Publicado em 3 de agosto de 2015 às, 10h49.
A Tyson Foods, maior processadora de carne dos Estados Unidos, cortou sua previsão de lucro para o ano que se encerra em setembro, citando interrupções no mercado de exportações em seu negócio de carne bovina e os altos custos com gado.
Os papéis da empresa caíam 8 por cento em negociações antes da abertura do mercado nesta segunda-feira. A companhia disse esperar lucro ajustado para o ano de 3,10 a 3,20 dólares por ação, ante previsão anterior de 3,30 a 3,40 dólares por papel.
Para o terceiro trimestre fiscal, a Tyson divulgou um aumento de 4 por cento nas vendas, a 10,07 bilhões de dólares.
O lucro líquido atribuível à companhia subiu para 343 milhões de dólares, ou 0,83 dólar por ação no terceiro trimestre, de 260 milhões, ou 0,73 dólar por ação, um ano antes.
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Com copos de plástico reciclado coletado no litoral brasileiro, Corona estreia no Primavera Sound
Com itens personalizados, Tramontina usa expertise para aproveitar alta dos presentes de fim de ano
Suvinil investe para criar embalagens e produtos mais sustentáveis
Inovação em nuvem e IA: a aposta da Huawei Cloud para o Brasil
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.