Time For Fun assume gestão do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte

Contrato de quatro anos prevê melhorias na casa de shows, além da promoção de espetáculos nacionais e internacionais
Chevrolet Hall, casa de shows em Belo Horizonte, agora administrada pela Time for Fun (Divulgação)
Chevrolet Hall, casa de shows em Belo Horizonte, agora administrada pela Time for Fun (Divulgação)
T
Tatiana VazPublicado em 29/06/2012 às 17:15.

São Paulo – A empresa de entretenimento Time for Fun assumir, a partir de 1º de julho, a operação do Chevrolet Hall, na capital mineira. Pelos próximos quatro anos, a companhia cuidará de toda a contratação e produção de shows nacionais e internacionais, venda de patrocínios e tickets, merchandising, além da realização de eventos privados na casa de shows.

O contrato firmado com a União Brasileira de Educação e Ensino – Irmãos Maristas, dona da Chevrolet Hall, faz parte dos planos da companhia de expandir os negócios na América do Sul. A Time For Fun já administra o Credicard Hall e o Teatro Abril, em São Paulo, o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e o Teatro Ópera Citi, em Buenos Aires.

Inaugurado em junho de 2003, o Chevrolet Hall é hoje o mais importante palco para shows ao vivo em Belo Horizonte. Localizado na região da Savassi, a casa possui uma arena multiuso para eventos, com capacidade para até 5.500 pessoas.

A T4F já produziu alguns shows na casa, entre eles o de Bob Dylan, Ringo Star, Faith No More e Avril Lavigne. Com a nova administração, a casa conta com previsão de melhorias técnicas, entre elas a instalação de sistema de ar condicionado central, e reformas estruturais nos banheiros e camarins.