Os Termos de Uso e Condições de Uso e o Termo de Privacidade para utilização deste site foram atualizados. Nós nos preocupamos com a sua privacidade e segurança de dados.

Archademy inaugura unidade na rua mais famosa de decoração de São Paulo

Arquiteto Léo Shehtman assina projeto, localizado na Al. Gabriel Monteiro da Silva

SÃO PAULO, 13 de novembro de 2019 /PRNewswire/ — A Archademy, primeira aceleradora de pequenos e médios escritórios de arquitetura e design do Brasil, estreará nova unidade na meca da decoração de interiores em São Paulo, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva. Localizada no 9° e 10º andar do número 1310, a filial contará com 59 estações de trabalho, com infraestrutura completa para receber escritórios com foco no mercado de alto padrão. Ao todo, serão 8 offices privativos, com 4 estações cada, além de 27 estações autônomas, sendo 4 reservadas para prestadores de serviços.

O renomado arquiteto Léo Shehtman é quem assina o projeto da unidade, e já garantiu uma das salas para seu escritório neste novo endereço. O empreendimento conta também com o apoio de marcas como By Kamy, Kohler, Marelli, Portobello, Hunter Douglas, Suvinil e Samsung. 

Além do espaço de coworking da aceleradora, os profissionais podem dispor de mentoria,  treinamentos, workshops, salas de reunião, biblioteca de amostras, eventos e assessoria na gestão de orçamentos, com benefícios e condições especiais com fornecedores do mercado.

A ideia é oferecer um espaço com instalações e serviços especialmente pensados para os escritórios de arquitetura e design, e um ecossistema capaz de gerar novas conexões, relacionamento e oportunidades de negócios aos profissionais da comunidade Archademy. “Nosso principal objetivo é apoiar o rápido crescimento dos empreendedores do setor, para que consigam se consolidar no mercado e otimizar resultados”, resume Anna Rafhaela Bonifácio, sócia da Archademy.

O plano é anual, e cada estação, independente de estar dentro de uma sala privativa ou não, custará R$ 999,00 por mês. 

Com apenas um ano de operações, a Archademy já acelerou mais de 100 escritórios de arquitetura e decoração, e deve encerrar 2019 com faturamento de R$ 3 milhões. O forte aumento da demanda tem impulsionado a expansão da empresa. Nos próximos meses, a capital paulista deve ganhar a terceira unidade da Archademy. Localizada no Lar Center, principal hub de móveis e decoração do país, o empreendimento somará 860 m² e contará com 72 estações de trabalho.

A aceleradora também pretende seu modelo de negócios para Florianópolis, Brasília e Belo Horizonte a partir do ano que vem. “Planejamos inaugurar 20 unidades até 2021”, destaca Anna.

Ficou interessado? Cadastre-se e agende uma visita pelo link: http://bit.ly/SaibaMaisArchademyGabriel

FONTE Archademy

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.