Paul McCartney e Bono, os marajás do microfone
O ex-beatle tem uma fortuna de 800 milhões de dólares e o líder do U2, de US$ 600 milhões, segundo levantamento de site
Paul McCartney: para calcular as fortunas, o site diz se basear em informações públicas sobre vendas de discos, royalties, imóveis e acordos de divórcio (Patrick Kovarik/AFP)
13 de setembro de 2012, 21h11
São Paulo - Paul McCartney é o cantor mais rico em atividade atualmente. Dono de uma fortuna avaliada em 800 milhões de dólares, o ex-beatle está no topo de um ranking produzido pelo site Celebrity Networth, que elenca as vozes milionárias do showbiz. Em segundo lugar, figura Bono, do U2, com 600 milhões de dólares.
Para calcular as fortunas, o site diz se basear em informações públicas sobre vendas de discos, royalties, imóveis e acordos de divórcio.
As outras oito colocações ficaram, na ordem, com os músicos Jimmy Buffett (400 milhões de dólares), Elton John (320 milhões de dólares), Mick Jagger (305 milhões de dólares), Gene Simmons (300 milhões de dólares), Sting (290 milhões de dólares), Phil Collins (250 milhões de dólares), Dave Matthews e Prince (250 milhões de dólares).
Mais lidas em Negócios
Últimas Notícias
iFood pretende zerar emissões de carbono de suas operações
Há menos de um minuto • 1 min de leituraACE lidera rodada seed de R$ 3 milhões na Talent Academy
Há menos de um minuto • 1 min de leituraVenda de carros elétricos atinge nível recorde na União Europeia
Há menos de um minuto • 1 min de leituraAmericana Hostgator, de hospedagem de sites, compra gaúcha DLoja Virtual e mira e-commerce do Brasil
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais