Pagani Huayra tem recall por falha no airbag
Chamado atinge 32 unidades do superesportivo italiano
(Divulgação)
10 de setembro de 2016, 16h59
São Paulo - Os superesportivos também não escapam de recalls. O órgão de segurança americano National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) anunciou um recall do Pagani Huayra, que teve 32 unidades afetadas por um problema no airbag do lado do motorista.
De acordo com a fabricante italiana, a falha envolve modelos fabricados entre 21 de abril de 2014 e 29 de julho de 2016. O problema seria uma má fixação do sistema de airbag no volante, falha que pode provocar mau funcionamento do insuflador da bolsa inflável. No caso de um acidente, há possibilidade de danos físicos aos ocupantes, já que o airbag não irá funcionar corretamente.
A Pagani já notificou os proprietários e revendedores dos Huayra envolvidos. E fará a substituição dos fixadores do airbag do volante. Após a manutenção, os proprietários irão voltar às suas vidas normais e poder curtir o motor V12 6.0 biturbo do Huayra — derivado dos Mercedes-AMG, que despeja até 740 cv e 102 mkgf de torque nas rodas traseiras.
Últimas Notícias
Boeing planeja contratar 10 mil funcionários em 2023
Há menos de um minuto • 1 min de leitura4 estratégias usadas pelas escolas para atrair mais alunos
Há menos de um minuto • 1 min de leituraDown rounds: investidores cortaram o valor de startups, mas algumas já deram a volta por cima. Como?
Há menos de um minuto • 1 min de leituraInscrições para aula de inovação corporativa com CEO da ACE já estão abertas; veja como participar
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais