McKinsey faz conferência gratuita com foco na diversidade racial

Palestras com profissionais negros de destaque no mercado acontece nos dias 21, 25 e 28 de novembro

A consultoria global McKinsey & Company abre as inscrições para a Conferência Juntos 2020, realizada em parceria com grandes empresas como Itaú Unibanco, J.P. Morgan e Bristol Myers Squibb e com foco em diversidade racial e inclusão no mundo corporativo. A Conferência acontece nos dias 21, 25 e 28 de novembro de 2020, com duração aproximada de 3 horas por dia.

 EXAME Academy pode ajudar a manter a mente em foco 

O evento será 100% digital tem o propósito de influenciar a formação de uma geração de jovens profissionais negros por meio de ações em três pilares: inspiração, desenvolvimento e conexão. Inscrições podem ser através deste link.

Na programação do evento estão previstas palestras com profissionais negros de destaque no mercado e  lideranças da McKinsey, sessões de treinamento em colaboração com Cia de Talentos e exposição de empresas engajadas na diversidade racial.

Entre os palestrantes, estão confirmadas as participações de nomes como Luana Génot, fundadora e diretora executiva do ID_BR; Samantha Almeida, diretora do Twitter Next no Brasil; Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon; Giovani Rocha consultor de políticas educacionais, Nina da Hora, cientista da computação e ativista por negros na tecnologia; Sofia Esteves, fundadora  e presidente do Conselho da Cia de Talentos; Aldemir Cruz, Diretor de Estratégia e Operações de Negócios na BMS entre outros.

Realizada anualmente desde 2018, a Conferência Juntos é destinada principalmente ao público negro composto por estudantes universitários (com graduação prevista para os próximos dois anos) e jovens profissionais com até seis anos de formados, sendo que todos podem acompanhar a programação.

Empresas apoiadoras e que estão comprometidas com inclusão racial poderão se conectar com talentos negros e estarão representadas nas sessões de exposição. Para o público participante, a interação com essas empresas continuará nos dias seguintes ao encerramento.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.