Lego inaugura em São Paulo loja com padrão internacional e ações inéditas

Loja da Lego aberta a partir deste sábado, 11, terá atrações como uso de realidade aumentada e um mosaico que homenageia São Paulo

O Grupo MCassab anuncia a abertura da primeira loja certificada da Lego em São Paulo neste sábado, 11. A unidade que segue o padrão internacional é inaugurada no Morumbi Shopping.

O espaço terá um mosaico exclusivo construído com as peças da marca, retratando as calçadas de São Paulo. Além disso, a loja certificada costuma receber simultaneamente os lançamentos globais, tendo apenas o tempo de espera para a importação.

“Com a nova loja em São Paulo, queremos atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, incentivando experiências”, afirma Paulo Viana, chefe da operação Lego na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo terá atrações inéditas como uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Outra  novidade é um espaço na qual os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores. Será possível também a montagem de minifigurinhas personalizadas.

Em meio a pandemia do novo coronavírus a abertura da loja, segundo a empresa, seguirá todos as recomendações de segurança. Os shoppings da capital também estão seguindo as restrições impostas.

Expansão

A primeira loja certificada em São Paulo é parte de uma expansão que começou com uma loja inaugurada no Rio de Janeiro, no Barra Shopping. A intenção é que as 10 lojas da Lego no Brasil sejam certificadas em cinco anos.

“Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência que qualquer loja certificada do mundo pode proporcionar”, diz Viana.

 

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.