Os Termos de Uso e Condições de Uso e o Termo de Privacidade para utilização deste site foram atualizados. Nós nos preocupamos com a sua privacidade e segurança de dados.

Conheça Guilherme Camaratta, especialista em marketing digital que ensina seguidores de graça no Instagram e Youtube

Dono de um dos cursos mais vendidos do país, especialista também dá dicas gratuitas para quem o acompanha

Muito utilizada para entretenimento, a internet é, também, uma grande plataforma de ensino. Interessados nas mais diversas áreas conseguem aprender direto de casa, em vídeo, texto ou até mesmo áudio. Pelo amplo crescimento, o ramo do marketing digital é um dos que mais gera interesse. E quando o assunto é esse, Guilherme Camaratta é uma referência no cenário nacional.

Fundador da Grow Up, empresa de marketing digital e automação de redes sociais com atuação no mundo todo, o carioca tem obtido êxito em duas vias de ensino. Fugindo da lógica geral, Guilherme usa suas redes sociais para ensinar seus seguidores de forma gratuita.

“Compartilhar conhecimento é muito bom. Ver gente evoluindo e transformando suas vidas não tem preço. Como o slogan do meu canal no Youtube diz, gosto de marketing digital sem enrolação. Então, quem quer aprender, estou à disposição”, conta o empresário.

Além dos conselhos grátis, divididos entre o Instagram e o Youtube, Camaratta também comercializa cursos mais densos e detalhados. E os números falam por si: seu curso está entre os mais vendidos da Monetizze, que vende produtos digitais.

“Em apenas seis meses, vendemos mais de R$ 1 milhão na plataforma. Constantemente recebo mensagens de compradores agradecendo e até mesmo compartilhando seus saldos. Não podia estar mais realizado”, resume.

O curso do economista já teve mais de mil compradores no período, ocupando a primeira colocação em faturamento digital da plataforma. Já nas redes, mais de 63 mil seguidores acompanham seu conteúdo diário sobre o ramo do marketing digital.

Sobre Guilherme Camaratta

https://www.guilhermecamaratta.com/

https://www.instagram.com/guilhermecamaratta/

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.