Negócios
Acompanhe:

GM nega ter optado por fabricar Chevrolet Cruze na Polônia

Especulações sobre esse movimento não são novas, especialmente após a montadora ter confirmado que a nova geração não será feita na Coreia do Sul


	Chevrolet Cruze: "não há nenhuma decisão tomada sobre onde a nova geração do Cruze será feita", disse um porta-voz da montadora
 (Divulgação)

Chevrolet Cruze: "não há nenhuma decisão tomada sobre onde a nova geração do Cruze será feita", disse um porta-voz da montadora (Divulgação)

D
Da Redação

13 de junho de 2013, 11h38

Frankfurt - A General Motors negou nesta quinta-feira notícia de um jornal alemão que afirmou que a empresa começar a montar o modelo Chevrolet Cruze na Polônia, no fim de 2014.

"Não há nenhuma decisão tomada sobre onde a nova geração do Cruze será feita", disse um porta-voz da Chevrolet Europa. O jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung citou um plano de produção internacional como a fonte da informação.

Embora um plano de produção indique que a GM está decidida a mudar a produção do Cruze para a Polônia, especulações sobre esse movimento não são novas, especialmente após a montadora ter confirmado que a nova geração, cujo lançamento é esperado para o fim de 2014, não será feita na Coreia do Sul.