Exame abre voto popular para público escolher empresa preferida de 2020

Mais tradicional ranking de negócios do país, Melhores e Maiores mudou para o ambiente digital e traz a votação popular como uma das novidades

A EXAME mudou e MELHORES E MAIORES, o maior estudo sobre a evolução dos negócios no Brasil, também. Pela primeira vez, o evento de premiação será aberto a todos os brasileiros e transmitido online. Além disso, neste ano a Exame quer a opinião dos brasileiros na escolha da empresa com melhor atuação em 2020, que está sendo um ano com muitas dificuldades.

Organizada pelo braço de Experience, a votação popular já está aberta aqui. O resultado do voto do povo será divulgado no evento que acontece no dia 18 de novembro às 17h.  No começo do ano, a EXAME passou por uma reformulação editorial, gráfica e de negócios. Abriu novas frentes de investimentos, pesquisa e educação digital. Em março, a covid-19 chegou ao Brasil e mudou a evolução de todas as empresas.

Por tudo isso, neste ano, MELHORES E MAIORES também mudou. Com 47 anos de existência, o evento é o maior estudo sobre a evolução dos negócios no país. Nas últimas 46 edições, o evento foi fechado ao público com acesso apenas às empresas participantes e seus executivos. Agora, em 2020, o evento é totalmente aberto, para todos os brasileiros e pode ser acompanhado pelo site, Youtube e Facebook da EXAME.

“Estamos oferecendo um conteúdo que antes ficava exclusivo a CEOs para todo o público, passando de um evento que era só uma premiação para uma nova experiência com música e muito conteúdo e com a presença confirmada dos maiores líderes do país”, afirma Gabriela Gaspari, head de Experience da Exame.

Mais do que uma premiação das melhores empresas do ano passado, MELHORES E MAIORES vai analisar o futuro do país e trazer muito conteúdo. A proposta da Exame Experience é mais do que premiar o ano que passou, prestigiar quem está construindo um 2021 melhor.

Como votar

Para votar na empresa que você acha merecedora do prêmio do voto popular, basta entrar no link da votação. Na página, preencher os campos com suas informações pessoais e escolher a empresa no campo “Seu Voto”.

A lista da Exame traz todos as finalistas de 2019 para que o público vote na sua preferida. Por fim, basta selecionar os campos obrigatórios e clicar em “votar”. No pé da página, você encontra todas as empresas listadas, separadas por letras e em ordem alfabética.

Mais uma novidade é que MELHORES E MAIORES também terá entretenimento com música. O evento terá shows de Toni Garrido e Negra Li, que também serão os apresentadores da edição de 2020.

Vale destacar que o voto popular é uma nova categoria. A auditoria da Fipecafi e a metodologia utilizada pela EXAME para os prêmios MELHORES E MAIORES para elaboração do ranking não sofreu alterações.

Os painéis de discussões abordarão dois temas principais, mediados pelos jornalistas da EXAME: O Brasil de 2021 e As empresas com melhores práticas em ESG.

DEIXE AQUI O SEU VOTO

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.