Como garantir segurança no compartilhamento de informações?

Vídeo explica como funciona o MDM, tecnologia que otimiza o uso dos aparelhos e dispositivos móveis das empresas

Há muito tempo, o trabalho não está mais preso dentro das paredes das empresas e escritórios. E a informação não está mais restrita aos computadores e documentos particulares. Por isso, as empresas têm um novo desafio em mãos: como acompanhar seus colaboradores onde quer que eles estejam?

Para lidar com isso, foi desenvolvida uma tecnologia capaz de gerenciar e integrar todos os dispositivos de longe e garantir a segurança das informações compartilhadas. Com ela, a segurança dos aparelhos e das informações compartilhadas fica nas mãos da empresa, por meio de funcionalidades que permitem controlar o acesso, a privacidade e a proteção dos dados.

Veja, abaixo, como funciona o Mobile Device Management, também conhecido como MDM.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=GtY4HtmgVrQ&w=720&h=405]

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.