Negócios

Cimpor pedirá rejeição de oferta da CSN, diz jornal

Por Marcílio Souza Madri - O conselho da Cimentos de Portugal, Cimpor, vai pedir hoje que seus acionistas rejeitem a oferta de compra de US$ 5,5 bilhões apresentada pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), informou hoje o jornal português Diário Econômico. O conselho considera que o preço da oferta da CSN é baixo demais e acredita […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

Por Marcílio Souza

Madri - O conselho da Cimentos de Portugal, Cimpor, vai pedir hoje que seus acionistas rejeitem a oferta de compra de US$ 5,5 bilhões apresentada pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), informou hoje o jornal português Diário Econômico. O conselho considera que o preço da oferta da CSN é baixo demais e acredita que ele irá reduzir a avaliação de crédito da Cimpor, informa o jornal.

Representantes da fabricante de cimentos portuguesa não foram encontrados pela reportagem para comentar o assunto. O jornal acrescentou que os principais acionistas da Cimpor - Teixeira Duarte Engenharia e Construções, Banco Comercial Português e Cinvest - rejeitam a oferta. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

De olho em mercado promissor, empresas chinesas de materiais de lítio investem no exterior

Inovar é preciso: este é o melhor caminho para começar uma carreira em inovação

Após cortes em sua divisão de TV e na Pixar, Disney demite mais 300 pessoas

No RS, o desafio da reconstrução pós-enchente em meio a novas catástrofes climáticas Brasil afora