Cielo fecha parceria com Bradesco para aceitar cartões American Express

Acordo deve estimular o aumento da emissão de cartões da bandeira

São Paulo – A Cielo anunciou uma parceria com o Bradesco para a prestação do serviço de captura de transações dos cartões American Express no Brasil. O início desta parceria – marcado para hoje (1º/7) – permitirá a aceitação pelo lojista, em uma mesma máquina, das três maiores bandeiras do mundo: Visa, Mastercard e American Express.

Para os portadores dos cartões American Express, a parceria proporcionará maior cobertura de rede no mercado brasileiro, segundo a Cielo. “Essa parceria estimulará o aumento da emissão de cartões American Express, ampliando a sua aceitação no Brasil”, informou a Cielo em comunicado ao mercado.

O Bradesco continuará como licenciado para a adquirência da American Express no Brasil, mantendo o seu modelo atual. A American Express está há 28 anos no Brasil e possui atualmente mais de 400.000 estabelecimentos comerciais credenciados.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.