Cielo faz parceria com Google em ferramenta para pequenos negócios

A iniciativa pode impactar mais de 600 mil negócios, que terão acesso para criar perfil digital, abrir loja virtual e criar campanhas de publicidade online

A Cielo anunciou nesta quinta-feira que fez uma parceria com o Google para digitalização de pequenas e médias empresas no Brasil.

Segundo a empresa de meios de pagamentos, a iniciativa pode impactar mais de 600 mil negócios, que terão acesso para criar perfil digital, abrir loja virtual e criar campanhas de publicidade online.

A parceria integra a ferramenta Google Meu Negócio, plataforma gratuita criada pela gigante de internet para empreendedores e que permitirá a gestão do perfil da empresa na busca e no Google Maps. Ao se credenciar à Cielo, a empresa pode autorizar a credenciadora de cartões usar o cadastro para criar o perfil.

O acordo ilustra o crescente esforço da Cielo para avançar no mercado de lojistas de menor porte, como parte da meta do presidente-executivo, Paulo Caffarelli, de fazer com que pequenos negócios, que hoje representam 40% do faturamento da empresa, tenham participação equivalente à dos grandes clientes até dezembro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.