Centauro promove treinos gratuitos de futebol e beach tennis exclusivos para mulheres

Companhia está com uma agenda quinzenal de treinos gratuitos em São Paulo, com o objetivo de incentivar a prática entre o público feminino
Loja da Centauro: Varejista de materias esportivos promove treinos para mulheres (Germano Lüders/Exame)
Loja da Centauro: Varejista de materias esportivos promove treinos para mulheres (Germano Lüders/Exame)
M
Mariana DesidérioPublicado em 22/07/2022 às 06:00.

A varejista de produtos para esporte Centauro promove neste fim de semana práticas esportivas voltados exclusivamente para mulheres. A companhia está com uma agenda quinzenal de treinos, com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre o público feminino.

Esta reportagem faz parte da newsletter EXAME Desperta. Assine gratuitamente e receba todas as manhãs um resumo dos assuntos que serão notícia

Para este sábado (22/07), os treinos são de futebol society, vôlei de praia, e beach tennis, com início às 14h30, no Nossa Arena, espaço esportivo focado nas mulheres localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. No domingo (23/07) haverá treino de corrida, com início na loja da Ceutauro da avenida Paulista, a partir das 9h30.

As atividades são gratuitas. Os mesmos treinos ocorrem nas próximas quinzenas – há atividades marcadas até o final de setembro. Para participar, é preciso se inscrever até o dia anterior ao evento, pelo site.

As aulas fazem parte do projeto #ElasMovemElas, lançado pela Centauro em 2019 e que inclui produção de conteúdo e promoção de eventos para incentivar mulheres a terem uma prática esportiva.

VEJA TAMBÉM:

Para atrair clientes mais jovens, Kopenhagen faz rebranding da marca e quer se tornar mais acessível