BTG Pactual fixa troca de ações para incorporação da BPMB I

O acordo prevê a atribuição de 33,634 milhões de ações ordinárias e 67,268 milhões de papéis PNA do BTG Pactual para cada ação ordinária da BPMB I

São Paulo - O BTG Pactual definiu a relação de troca de ações para efetivar a incorporação da BPMB I, em mais um passo para a aquisição do banco suíço BSI pela instituição brasileira.

Em fato relevante, o banco informa que o acordo prevê a atribuição de 33,634 milhões de ações ordinárias e 67,268 milhões de papéis PNA do BTG Pactual para cada ação ordinária da BPMB I, caso o negócio seja aprovado pelas assembleias gerais de ambas as companhias.

Com a relação de troca definida, haverá um aumento de capital social no BTG Pactual, após a aprovação da incorporação da BPMB I e da relação de troca em assembleias gerais extraordinárias (AGEs) das duas companhias, que serão realizadas na próxima terça-feira, 15.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.