Exame Logo

Após 1 mês, Rômulo Dias deixa PicPay

O ex-presidente da Cielo havia assumido em fevereiro o posto de vice-presidente financeiro e de relacionamento com investidores

PicPay: a área de relações com investidores da empresa segue agora sob o comando do diretor André Cazotto (Rogério Cassimiro/Divulgação)
R

Reuters

Publicado em 29 de março de 2021 às 19h36.

A carteira digital PicPay , informou nesta segunda-feira, 29, que o executivo Rômulo Dias, ex-presidente da PagSeguro e da Cielo, deixou o cargo de vice-presidente financeiro e de relações com investidores da companhia controlada pelo grupo J&F.

Ex-presidente da Cielo, maior empresa de meios de pagamentos do país, Dias havia chegado à PicPay em fevereiro, dentro de um movimento da companhia de aproximação com o mercado de capitais, enquanto prepara a listagem na Nasdaq.

"Rômulo Dias não faz mais parte do time de gestão da companhia. O executivo deixa o PicPay por uma decisão pessoal", afirmou a empresa em comunicado.

A área de relações com investidores da empresa segue agora sob o comando do diretor André Cazotto.

"Desejo ao Rômulo uma trajetória de sucesso, que é certamente o que ele tem pela frente", afirmou na nota o presidente do PicPay, José Antonio Batista, da família controladora, que assumiu no ano passado no lugar de Gueitiro Genso.

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Negócios

Mais na Exame