Após 1 mês, Rômulo Dias deixa PicPay

O ex-presidente da Cielo havia assumido em fevereiro o posto de vice-presidente financeiro e de relacionamento com investidores

A carteira digital PicPay, informou nesta segunda-feira, 29, que o executivo Rômulo Dias , ex-presidente da PagSeguro e da Cielo, deixou o cargo de vice-presidente financeiro e de relações com investidores da companhia controlada pelo grupo J&F.

Ex-presidente da Cielo, maior empresa de meios de pagamentos do país, Dias havia chegado à PicPay em fevereiro, dentro de um movimento da companhia de aproximação com o mercado de capitais, enquanto prepara a listagem na Nasdaq.

"Rômulo Dias não faz mais parte do time de gestão da companhia. O executivo deixa o PicPay por uma decisão pessoal", afirmou a empresa em comunicado.

A área de relações com investidores da empresa segue agora sob o comando do diretor André Cazotto.

"Desejo ao Rômulo uma trajetória de sucesso, que é certamente o que ele tem pela frente", afirmou na nota o presidente do PicPay, José Antonio Batista, da família controladora, que assumiu no ano passado no lugar de Gueitiro Genso.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.