Amaro quer estar com as mulheres em todos os momentos, inclusive no sexo

Varejista Amaro, que começou na moda, amplia variedade de produtos. Mais novo lançamento é linha de bem-estar sexual para mulheres

A varejista Amaro, que tem ampliando sua gama de produtos para além das roupas com itens de bem-estar e lifestyle, estreia agora uma linha de bem-estar sexual. A novidade faz parte da estratégia da marca de selecionar para seu portfólio produtos que façam parte do universo feminino.

Gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy 

Serão mais de 50 produtos de nove marcas que passarão a integrar a plataforma da Amaro, como vibradores, toys, lubrificantes, óleos, géis, sabonetes de diversas marcas parceiras. Na linha de cosméticos, marcas como Lubs, Feel e Sophie já fazem parte do portfólio. Já para os toys, grifes nacionais como Lilit e Mitra, e internacionais como Magic Motion e Fun Factory, já estão disponíveis nos canais da Amaro. Para os vibradores os preços variam de 280 reais 1.200 reais, já para os cosméticos o ticket médio será de 69 reais.

"A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer", conta Denise Door, diretora de marketing da Amaro.

A novidade chega em um momento em que o mercado de sexual wellness cresce no mundo inteiro. Segundo o Instituto Allied Market Research, o setor global tem previsão de faturamento de 108 bilhões de dólares até 2027.

Campanha

A iniciativa também reforça uma aproximação da Amaro com suas consumidoras, que se identificam com temáticas femininas e de empoderamento. A nova linha de produtos sexuais será anunciada com ação que traz um conteúdo exclusivo para o IGTV, produzido e apresentado pela apresentadora Penélope Nova, ambientado no mesmo cenário do programa P&Ponto, transmitido pelo Youtube, onde são abordados temas sobre sexo e comportamento.

Na ação, Penélope apresentará a categoria e alguns dos produtos que podem ser encontrados na Amaro. A apresentadora também responderá dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories que serão publicados no perfil da marca.

A marca também trará uma série de conteúdos ilustrativos e educativos em seus canais abordando a temática sexual com foco no prazer feminino, além de patrocinar o episódio "Meu primeiro vibrador", do podcast PPKANSADA, que fala sobre sexo e masturbação. Um time de influenciadoras também trará conteúdos educativos sobre o assunto.

Além disso, o time responsável pela curadoria de marcas na Amaro continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.