Negócios

AB InBev faz acordo com sindicatos por fim de bloqueios

A cervejaria Anheuser-Busch InBev informou que chegou a um acordo com sindicatos para encerrar os piquetes em três fábricas da companhia na Bélgica. As duas partes vão retomar as negociações sobre um plano anunciado no início deste mês para demissão de até 299 funcionários.   Os trabalhadores haviam bloqueado as fábricas de Leuven, Jupille e […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h43.

A cervejaria Anheuser-Busch InBev informou que chegou a um acordo com sindicatos para encerrar os piquetes em três fábricas da companhia na Bélgica. As duas partes vão retomar as negociações sobre um plano anunciado no início deste mês para demissão de até 299 funcionários.

Os trabalhadores haviam bloqueado as fábricas de Leuven, Jupille e Hoegaarden desde que as demissões foram anunciadas, levando revendedores da Bélgica a ficarem com estoques baixos das marcas Stella Artois, Leffe e Hoegaarden.

Segundo o acordo fechado hoje, os sindicatos vão suspender os bloqueios amanhã à tarde e os trabalhadores receberão pagamento por terça e quarta-feira, quando a AB InBev dispensou os funcionários temporariamente.

Com informações da Dow Jones

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Citigroup faz parceria de US$ 25 bilhões com Apollo para empréstimos de risco

De olho em mercado promissor, empresas chinesas de materiais de lítio investem no exterior

Inovar é preciso: este é o melhor caminho para começar uma carreira em inovação

Após cortes em sua divisão de TV e na Pixar, Disney demite mais 300 pessoas