Trump afirma que encontro com Kim Jong-un "será muito mais que uma foto"

A reunião entre o presidente dos Estados Unidos e o líder da Coreia do Norte será a primeira cúpula entre os países na história após anos de conflito

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quinta-feira que a reunião prevista para o dia 12 com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, será "muito mais que uma foto", embora considere que este será apenas o primeiro passo de "um processo" que necessitará outros encontros.

"Vai ser muito mais que uma foto. É um processo, como já disse muitas vezes. Acredito que não será um acordo de um só encontro", disse Trump na presença do primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, que visita Washington para resolver os últimos detalhes da cúpula que será realizada em Cingapura na próxima semana.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.