Putin diz que Rússia não luta por liderança sobre Síria
A Rússia, os Estados Unidos e a Europa devem encorajar diálogos políticos entre os lados do conflito sírio, acrescentou Putin
Por Da Redação
Publicado em: 13/10/2015 às 09h11
2015-10-13
2015-10-13
access_timeTempo de leitura:
Presidente russo Vladimir Putin: ele também disse que a Turquia é um dos parceiros mais importantes da Rússia
(REUTERS/Alexei Druzhinin/RIA Novosti/Kremlin/)
Moscou - A Rússia não está lutando por liderança sobre a Síria, disse o presidente Vladimir Putin nesta terça-feira durante uma conferência de investimentos, acrescentando que a cooperação atual com países ocidentais sobre o conflito sírio não é suficiente.
A Rússia, os Estados Unidos e a Europa devem encorajar diálogos políticos entre os lados do conflito sírio, acrescentou Putin.
Putin também disse que a Turquia é um dos parceiros mais importantes da Rússia, e que a Rússia precisa entender como construir relações com a Turquia para lutar contra o terrorismo.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
506566