Pelo Twitter, Bolsonaro parabeniza novo premiê do Reino Unido

A eleição do conservador Boris Jhonson foi confirmada nesta terça-feira; ele assumirá o lugar de Theresa May

O presidente da República, Jair Bolsonaro, parabenizou o novo primeiro-ministro do Reino Unido, o conservador Boris Johnson, pela nomeação pelo Partido Conservador.

"Parabéns, Boris Johnson eleito com o compromisso louvável de respeitar os desígnios do povo britânico", escreveu o presidente. "Conte com o Brasil na busca por livre comércio, na promoção da prosperidade para nossos povos e na defesa da liberdade e da democracia", concluiu Bolsonaro.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que já havia revelado que torcia para o parlamentar conservador também deu parabéns a Boris.

“Parabéns a Boris Johnson por se tornar o novo primeiro-ministro do Reino Unido. Ele será ótimo!”, escreveu Trump em publicação no Twitter logo após a eleição de Johnson.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.