Acompanhe:

Rolling Stones exigem que Trump não use músicas do grupo

O rapper Everlast já exigiu que Trump não utilize a canção "Jump Around", de seu antigo grupo House of Pain

Modo escuro

Continua após a publicidade

	Trump: o rapper Everlast já exigiu que Trump não utilize a canção "Jump Around", de seu antigo grupo House of Pain
 (Joshua Roberts / Reuters)

Trump: o rapper Everlast já exigiu que Trump não utilize a canção "Jump Around", de seu antigo grupo House of Pain (Joshua Roberts / Reuters)

D
Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2016 às, 13h08.

O grupo The Rolling Stones se uniu à lista de artistas e grupos que exigem que o magnata americano Donald Trump, provável candidato republicano à presidência, não utilize suas canções na campanha eleitoral.

"The Rolling Stones nunca deu permissão à campanha de Trump para usar sua música e pediu que deixe de fazê-lo imediatamente", afirma o grupo britânico em um comunicado.

Trump usou as músicas "You Can't Always Get What You Want" e "Start Me Up" em vários atos de campanha.

O rapper Everlast já exigiu que Trump não utilize a canção "Jump Around", de seu antigo grupo House of Pain.

Neil Young, R.E.M. e Adele também expressaram oposição ao uso de suas músicas pela campanha de Trump.

Depois que Ted Cruz e John Kasich abandonaram a disputa republicana, o polêmico Trump é o único candidato do partido para as eleições presidenciais de novembro.

Ouça as músicas "You Can't Always Get What You Want" e "Start Me Up"

Últimas Notícias

Ver mais
Biden e Trump fazem campanha em Nova York
Mundo

Biden e Trump fazem campanha em Nova York

Há 17 horas

Bia Félix: redes sociais decretarão o fim das celebridades como conhecemos?
Um conteúdo Bússola

Bia Félix: redes sociais decretarão o fim das celebridades como conhecemos?

Há 23 horas

Evento para campanha de Biden com Clinton e Obama em Nova York já arrecadou US$ 25 milhões
Mundo

Evento para campanha de Biden com Clinton e Obama em Nova York já arrecadou US$ 25 milhões

Há um dia

Trump evoca mais raiva e medo de democratas que Biden de republicanos, diz pesquisa
Mundo

Trump evoca mais raiva e medo de democratas que Biden de republicanos, diz pesquisa

Há um dia

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais