Neto de Mandela agradece apoio recebido por sua família

Mandla Mandela, neto do falecido ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, agradeceu as várias demonstranções de apoio e carinho que sua família recebeu

Johanesburgo - Mandla Mandela, neto do falecido ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, agradeceu nesta sexta-feira as várias demonstranções de apoio e carinho que sua família recebeu da África do Sul e do resto do mundo, após a morte de seu avô.

"Na minha família reconhecemos que Madiba (como é conhecido popularmente o antigo estadista em seu país) não pertence só a nós, mas ao mundo todo", disse o neto de Mandela em comunicado.

"A melhor lição que ele nos ensinou foi a necessidade de estarmos preparados para servir a nossa gente", ressaltou Mandla Mandela.

Líderes da África do Sul e do resto do mundo manifestaram de diversas maneiras sua admiração por Mandela após sua morte, ontem, em sua casa em Johanesburgo.

O ex-presidente, de 95 anos, estava sob terapia intensiva devido a uma recaída de uma infecção pulmonar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.