Mike Pence vai começar um podcast para "espalhar a mensagem do conservadorismo"

Em parceria com a Young America's Foundation, ex-vice presidente também quer visitar universidades

O ex-vice presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, vê nas plataformas digitais a oportunidade de continuar a reforçar sua relevância como político conservador nos Estados Unidos. De acordo com um anúncio da Young America's Foundation (YAF), organização conservadora, Pence deve lançar um podcast em breve para continuar a "espalhar as boas notícias do conservadorismo".

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

Ele já havia trabalhado com a organização anteriormente, enquanto exercia o cargo de vice de Trump, e fez algumas palestras para estudantes durante o mandato.

Em busca de uma audiência jovem, Pence também deve se juntar ao programa de palestras da YAF para transmitir sua "mensagem pró-liberdade diretamente para as novas gerações", afirma o comunicado.

De acordo com informações divulgadas recentemente pela NBC News, Pence quer construir uma imagem conservadora à parte do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump -- especialmente após os ataques ao Capitólio, rechaçados pela opinião pública.

O movimento faz certo sentido. De acordo com informações do Business Insider, um assessor de Donald Trump afirmou que Pence não tinha "nem casa, nem emprego", depois de deixar o cargo.

Para isso, além do podcast, o ex-vice presidente quer fundar um comitê político com o objetivo de promover, cada vez mais, uma nova agenda conservadora. A ação deve ajudá-lo a manter contato com doadores relevantes para campanhas políticas -- e criar espaço para fortalecer uma possível candidatura para a campanha de 2024.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.