Incêndio em boate na Romênia leva mais de 40 para o hospital

A maioria das vítimas sofria de inalação de fumaça e hipotermia

Bucareste - Um incêndio em uma casa noturna na capital romena, Bucareste, no início da manhã deste sábado, levou mais de 40 pessoas para o hospital.

Nenhuma morte foi relatada. Os médicos disseram que uma pessoa estava em estado grave, enquanto a maioria das vítimas sofria de inalação de fumaça e hipotermia.

Alguns tiveram fraturas, disseram os médicos, indicando que tinham entrado em pânico e pulado de um terraço do andar superior.

A causa do incêndio, que teve início por volta das 3:30 da manhã, ainda era desconhecida. Os promotores abriram uma investigação.

A unidade para situações de emergência informou que a casa não tinha autorização de segurança contra incêndio e que havia sido multada várias vezes desde 2015.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.