Idosos de Jersey recebem a vacina neste domingo, um dia antes do esperado

Governo da ilha anunciou em rede social a antecipação da vacinação contra a covid-19

Autoridades locais da ilha europeia Jersey anteciparam em um dia a vacinação contra a covid-19, começando já neste domingo, 13, em lares para idosos.

No Twitter, o governo disse que "Nosso esquadrão de vacinação se reúne! Tendo trabalhado ininterruptamente para antecipar o programa em um dia, a equipe começará a vacinar os residentes de lares hoje para garantir que os mais vulneráveis sejam protegidos o mais rápido possível".

Atualmente existem 671 casos ativos conhecidos do vírus na ilha e 661 casos aguardando resultado dos testes, segundo a BBC. 

Uma equipe de um médico está administrando as primeiras vacinas da Pfizer/BioNTech, e deverão administrar a segunda dose em cerca de três semanas. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.