Forte turbulência deixa passageiros feridos em voo de Miami a Buenos Aires

A companhia afirmou que 15 dos 192 passageiros do voo 1303 sofreram ferimentos leves por conta de uma turbulência

Buenos Aires – A companhia aérea Aerolíneas Argentinas relatou que 15 passageiros a bordo de um voo entre Miami e Buenos Aires sofreram ferimentos leves quando o avião passou por uma área de turbulência. Segundo a empresa, oito deles foram levados para uma segunda verificação médica após a assistência prestada quando a aeronave pousou na Argentina.

Em comunicado na quinta-feira, 18, a companhia relatou que 192 passageiros estavam a bordo do voo 1303 quando o avião passou por turbulência de “intensidade severa”.

“O incidente ocorreu na fase do voo chamada ‘cruzeiro’ – entre o final da subida e o início da sua descida – e foi imediatamente reportado pelo capitão encarregado da aeronave”, disse o comunicado.

“Uma vez que a zona de turbulência foi ultrapassada, a tripulação encarregada do voo se dedicou a ajudar os feridos e atender os 192 passageiros.” A empresa acrescentou que equipes de assistência médica estavam à espera da chegada do voo no aeroporto de Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.