Explosivos não detonados são achados após tiroteio na Noruega
O tiroteio aconteceu depois da explosão de uma bomba no centro de Oslo, onde sete pessoas foram mortas e duas ficaram gravemente feridas
Modo escuro
Pessoas que passavam pelo local na hora da explosão ajudam paramédicos a socorrer os feridos (Thomas Winje Oijord/AFP)
Publicado em 22 de julho de 2011, 19h09.
Oslo - Explosivos não detonados foram encontrados na ilha onde um atirador matou pelo menos 10 pessoas num acampamento de jovens na Noruega, disse a polícia na sexta-feira.
"Explosivos foram achados na ilha", disse o subchefe de polícia de Oslo, Sveining Sponheim, a repórteres. Ele acrescentou que um homem preso pela polícia tem 32 anos e é de "etnia norueguesa".
Ele afirmou ainda que a polícia acredita que o número de mortos no tiroteio deve aumentar.
O tiroteio aconteceu depois da explosão de uma bomba no centro de Oslo, onde sete pessoas foram mortas e duas ficaram gravemente feridas, confirmou a polícia.
Um correspondente da Reuters viu soldados tomando posições no centro de Oslo. Quando perguntados se eram do Exército da Noruega, eles disseram que sim.
Mais lidas em Mundo
Últimas Notícias
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Por que a MIGNOW se tornou a queridinha dos usuários SAP?
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais