Mundo

Dilma critica 'Estado omisso' e defende 'Estado indutor'

Brasília - A ministra e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aproveitou o lançamento da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) para criticar o que chamou de "Estado omisso" do modelo anterior e defender o "Estado indutor" do governo Lula. "É gracas a esse novo modelo de Estado que podemos dizer... […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

Brasília - A ministra e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aproveitou o lançamento da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) para criticar o que chamou de "Estado omisso" do modelo anterior e defender o "Estado indutor" do governo Lula.

"É gracas a esse novo modelo de Estado que podemos dizer... planejamento, investimento e desenvolvimento com inclusão social", disse Dilma em sua apresentação nesta segunda-feira.

"Deixamos para trás décadas e décadas de paralisação... o país voltou a ter rumos."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesEleições 2010

Mais de Mundo

Trump recomenda à Síria que enfrente o Hezbollah e critica ações de Israel no Líbano

Mercosul e Japão podem abrir negociações de acordo comercial em junho

Cruz Vermelha alerta para avanço do ebola no Congo

G7 amplia pressão sobre Rússia com foco em petróleo e gás