Depois do furacão Florence, pacote de maconha aparece em praia da Flórida

A polícia procura uma mulher que foi fotografada carregando um grande pacote de maconha, após a passagem do furacão Florence, que deixou 32 mortos

Miami - As autoridades da Flórida procuram por uma mulher loira que aparece de biquíni "abraçada" a um grande pacote de maconha em uma foto tirada após a passagem do furacão Florence, informou nesta quarta-feira a imprensa local.

A polícia registrou a aparição de grandes pacotes de maconha em praias de pelo menos três condados do norte da Flórida após a passagem do Florence, que já provocou a morte de 32 pessoas no país.

A página da polícia do condado de Flager no Facebook publicou a foto da mulher e pede ajuda do público para identificá-la. A polícia não detalha como conseguiu a foto.

Por outro lado, as autoridades do mesmo condado prenderam a Robert Kelley, que foi acusado de tentar levar um dos pacotes da droga, informou o canal local "WTHR".

O escritório do xerife do condado indicou, além disso, que foram apreendidos 50 quilos de maconha.

O governo do condado de St. Johns, onde também houve registro da aparição da droga, alertou os cidadãos que é preciso ligar para as autoridades em vez de recolher a droga.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.