Busca por destroços de avião segue por terra por mau tempo

Trilha, que ainda não está pronta, já permite o avanço parcial de veículos 4x4, que deixam os investigadores a 45 minutos a pé do lugar do acidente

Seyne-les-Alpes - Os serviços de socorro trabalharão na área onde estão os destroços do A320 da Germanwings nos Alpes franceses pela primeira vez por via terrestre, já que as más condições meteorológicas dificultam o voo de helicópteros.

Segundo a polícia, a trilha, que ainda não está pronta, já permite o avanço parcial de veículos 4x4, que deixam os investigadores a 45 minutos a pé do lugar do acidente de terça-feira passada.

O dia amanheceu hoje nublado e com chuvas intermitentes, impedindo a decolagem dos helicópteros, mas não se melhorarem as condições meteorológicas a via aérea pode ser retomada.

O grosso do dispositivo desdobrado até agora pelas equipes de resgate será mantido indefinidamente. 50 agentes centrados na recuperação dos destroços na zona do impacto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.