Avião de pequeno porte cai perto de McDonald's na Louisiana

Avião caiu no estacionamento perto do drive-thru de um restaurante da rede, ferindo o piloto

New Orleans - Um avião de pequeno porte caiu no estacionamento perto do drive-thru de um restaurante do McDonald's no norte da Louisiana, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, ferindo o piloto e destruindo um carro, disse uma autoridade aeroportuária.

O avião Beechcraft Bonanza se preparava para pousar no aeroporto regional Monroe quando tocou uma árvore, começou a girar e caiu no estacionamento do restaurante, disse Ron Phillips, diretor do aeroporto.

O McDonald's local é bastante frequentado e um edifício comercial do outro lado da rua abriga autoridades do Departamento de Transportes, informou Phillips.

“Poderia ter sido muito pior”, declarou.

A aeronave decolou do aeroporto municipal Carmi, no sudeste do Estado de Illinois, às 8h (horário local) e está registrado no nome de Donald R. Jones, da cidade de Sandwich, Illinois, relatou o jornal News-Star, de Monroe.

O piloto foi levado a um hospital local com ferimentos não especificados, disse Phillips.

A polícia local e autoridades dos bombeiros não retornaram de imediato as mensagens solicitando comentários.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.