Mundo
Acompanhe:

Polícia investiga motivações de atirador em cinema alemão

Segundo jornal alemão, um homem mascarado entrou no cinema às 15 horas (horário local). Pessoas que estavam no local estão ilesas


	Policiais chegam ao cinema em Viernheim: incidente envolvendo homem mascarado pode ter deixado ao menos 25 pessoas feridas
 (Alexander Scheuber / Stringer/Getty Images)

Policiais chegam ao cinema em Viernheim: incidente envolvendo homem mascarado pode ter deixado ao menos 25 pessoas feridas (Alexander Scheuber / Stringer/Getty Images)

G
Gabriela Ruic

Publicado em 23 de junho de 2016, 14h25.

São Paulo – Um incidente assustou a Alemanha na tarde desta quinta-feira. Às 15h00 (horário local), a polícia recebeu a notícia de que havia um atirador dentro de um cinema na cidade de Vernheim, a pouco mais de 70 quilômetros de Frankfurt.

O homem, que estava mascarado, armado e usava um cinturão de munição nos ombros, foi morto por uma unidade das forças especiais da polícia alemã. Nenhuma das pessoas que estavam no local no momento do evento ficaram feridas, diferente do que foi informado anteriormente pelos jornais alemães. As autoridades seguem investigando o que, afinal, aconteceu. 

*Matéria modificada às 14h05 para atualização das informações sobre o caso.