8 pessoas estão desaparecidas após deslizamento na Suíça
A massa de rochas deslizou na quarta-feira de Bondasca rumo ao vale e se aproximou do vilarejo de Bondo
Por EFE
Publicado em: 24/08/2017 às 08h12
2017-08-24
2017-08-24
access_timeTempo de leitura:
Deslizamento: imagem tirada de vídeo mostra a lama e as pedras bloqueando uma estrada na aldeia remota de Bondo, na Suíça (foto/Reuters)
Genebra - Pelo menos oito pessoas estão desaparecidas após um deslizamento de rochas que aconteceu na montanha de Piz Cengalo, no cantão dos Grisones, na Suíça, perto da fronteira com a Itália, informou nesta quinta-feira a polícia local.
A massa de rochas deslizou na quarta-feira de Bondasca rumo ao vale e se aproximou do vilarejo de Bondo, onde a polícia cantonal e os bombeiros esvaziaram todas as residências, evacuando cerca de 100 pessoas, indicou a fonte.
Na área de Bondasca "não foi possível localizar oito pessoas, que estavam ali no momento do deslizamento de rochas", disse a polícia.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
2610134