Renner lança cartão com pagamento por aproximação

A novidade é válida para todas as compras; não é necessário usar senha em pagamentos até 50 reais

São Paulo – A Renner lançou esta semana seu cartão com pagamento por aproximação (com tecnologia contactless). Dessa maneira, os clientes que utilizam o cartão da varejista conseguirão pagar uma conta sem a necessidade de inserir o cartão na maquininha.

A novidade é válida para todas as compras e, a partir de 50 reais, o consumidor precisa digitar a senha do cartão. O pagamento com o chamado “Meu Cartão” pode ser utilizado em outros estabelecimentos comerciais que operem com esta tecnologia.

A tecnologia está disponível para os novos cartões e pode ser obtido nas lojas físicas da Renner.  A análise de crédito é feita com aparelhos móveis que digitalizam os documentos do cliente, cadastram a biometria (reconhecimento facial) e registram a assinatura digital. Para aqueles que já tem o cartão da loja e desejam trocar há uma cobrança de taxa de 14,99 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.