Agora você pode conferir suas multas em rodovias de SP por aplicativo

O Detran de SP lançou o DER Online, que também permite aos motoristas indicar quem foi o condutor que cometeu as infrações

O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) lançou nesta segunda-feira, 12, um aplicativo que permite que os motoristas multados em rodovias estaduais consultem as infrações de trânsito e indiquem quem foi o condutor que as cometeu.

O DER Online também dispõe de uma área para acompanhar as defesas das autuações.

Gratuito, o app está disponível na Apple Store e no Google Play. Para consultar as multas, o motorista deve informar o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) do seu carro.

Para mais informações, os condutores podem entrar em contato com o DER através do telefone (11) 3311-1718 ou acessar o site www.der.sp.gov.br/WebSite/Index.aspx.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.