Ticket For Fun dispara com novo programa de recompra de ações

O programa, que tem validade de 18 meses, visa comprar mais de 5% das ações da companhia em circulação no mercado

SÃO PAULO – As ações da Ticket For Fun registravam ganhos de 7,63% na manhã desta terça-feira (9). Os papéis chegaram ser negociados na 7,19 reais.

A companhia anunciou, por meio de fato relevante, um programa de recompra de ações de 18 meses, com previsão para encerrar em novembro de 2018. O objetivo é comprar até 5,94% de suas ações em circulação no mercado.

Os papéis adquiridos pelo programa serão mantidos em tesouraria com o objetivo de gerar valor aos seus acionistas, podendo ser posteriormente canceladas, alienadas e/ou utilizadas em atendimento ao exercício de opções de compra de ações outorgadas pela Ticket For Fun.

Desde janeiro, as ações da empresa acumulam ganhos de 25% na B3.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.