Criptomoedas vão sobreviver apesar de onda vendedora, diz economista

O economista-chefe do grupo Allianz disse também que é positivo que mais investidores institucionais estão se envolvendo em projetos de criptomoedas

Nova York – As moedas digitais, que atravessam fortes quedas, vão sobreviver, mas ligadas a outros mercados, e não como uma classe separada de ativos, disse Mohamed El-Erian, economista-chefe do grupo Allianz, nesta terça-feira.

Durante a conferência Consensus: Invest in New York, promovida pela Coindesk, El-Erian afirmou que o fato de que mais investidores institucionais estão se envolvendo em vários projetos de criptomoedas, mesmo com o afastamento dos investidores de varejo causado pela queda nos preços, é um sinal positivo para o mercado.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais