Copel pede conversão de ações e adesão a programa da Sanepar

A Copel disse que possuía em 30 de junho de 2017 um total de R$ 469,5 mi registrados em seu ativo na conta "outros investimentos temporários"

São Paulo – A estatal paranaense de energia elétrica Copel apresentou a solicitação de conversão de ações e de adesão ao programa de Units da Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar , informou a companhia em comunicado nesta sexta-feira.

A Copel disse que possuía em 30 de junho de 2017 um total de 469,5 milhões de reais registrados em seu ativo na conta “outros investimentos temporários”, relacionados à participação da companhia no capital da Sanepar.

A empresa afirmou que a Copel Holding, detentora de 36,3 milhões de ações preferenciais da Sanepar, solicitou conversão de 7,2 milhões de ações preferenciais em ordinárias e a formação de 7,26 milhões de Units.

Já a Copel Comercialização, detentora de 7,95 milhões de ações ordinárias da Sanepar, solicitou conversão de 6,36 milhões de ações ordinárias em preferenciais e a formação de 1,59 milhão de Units.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.