Subway pede desculpas por pizza de foto que viralizou no Twitter

A empresa incluiu pizzas no cardápio brasileiro desde a última sexta-feira, 10

Uma pizza do Subway, rede de fast-food conhecida por fazer sanduíches, chamou atenção ao viralizar no Twitter nesta terça-feira, 14. A empresa incluiu pizzas no cardápio brasileiro desde a última sexta-feira, 10. 

A foto foi postada por um usuário identificado como Tiago Luiz, na noite de segunda, 13. "Isso aqui é a pizza de vocês? Deu até tristeza só de olhar", revoltou-se, fazendo referência ao visual atípico do produto que lhe foi entregue.

"Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais", informou o perfil oficial do Subway no Twitter.

Em nota, a Subway informou que a pizza é uma novidade implementada no cardápio de parte dos restaurantes Subway desde a semana passada e que "tem tido uma boa aceitação do público". "Fomos surpreendidos com as publicações no Twitter que mostram as pizzas montadas totalmente fora das especificações corretas. Estamos apurando o ocorrido para que sejam dadas as devidas tratativas e reforçando os protocolos de preparo junto aos franqueados para que todos tenham uma boa experiência de consumo", afirmou a rede de fast-food.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.